Make your own free website on Tripod.com

Coca Cola é Isso aí!! 

By Bereanos

 

 

LEIA E MOSTRE A SEUS FILHOS.

Amigos...

Estou divulgando porque aconteceu algo quase semelhante (GRAÇAS À DEUS NÃO FOI  IGUAL) no domingo dia 8/10 com meu filho Alex.

Ele tomou coca limão e mascou ao mesmo tempo chicle mentol aquele novo. Bem de repente logo após ter tomado o refri começou a ter uma forte dor no peito do lado direito bem acima perto do ombro e uma agulhada na garganta.

Estávamos a passeio e voltamos direto para a Multiclínica em NH. Chegando lá ele foi atendido com urgência, aplicaram buscopan na veia para acalmar a dor que com certeza era muito forte porque ele estava com os lábios brancos e quase não conseguia respirar. Ao médico foi relatado tudo que ele havia ingerido. Com suspeita de descolamento da pleura do pulmão pela dor foi feito RX na hora. Não era isso graças à Deus. Ficou então dado como causa os alimentos ingeridos ao mesmo tempo. Graças à Deus ele está ótimo mas fiquei preocupada com amigos que tem filhos, netos, irmãos e conhecidos... 

Portanto divulguem este e-mail. Sem antes ler abaixo e ver as fotos anexas.

Marta

Veja o que poderia ter acontecido. 

Graças a DEUS que não aconteceu.



"COCA-COLA + MENTOS" = História verídica!

Em abril do ano passado, um garoto de 10 anos, estudante do colégio Dante Alighieri, em São Paulo/SP e sem nenhum problema de saúde aparente tomou uma latinha de Coca Cola Light na cantina da Escola.

Voltando à sala de aula, ingeriu uma pastilha da famosa marca Menthos Sabor hortelã. 

E então começaram os problemas. Poucos minutos depois, o menino começou a passar mal. Sentiu uma forte dor de estômago e desmaiou no chão da sala.

A professora, desesperada, mandou chamar uma ambulância, pois o garoto permanecia pálido e inconsciente.

Os pais foram avisados, mas a criança já chegou morta ao hospital Sírio-Libanês, com o estômago inflado e asfixia.

A morte do garoto foi causada pela verdadeira BOMBA que resulta da mistura das substâncias presentes nesses dois alimentos".

Segundo Alexandre B. Mergenthaler, Prof. Doutor do Instituto de
Química da USP, a origem dos problemas que levaram à morte do garoto é a pesada mistura de componentes existente nos produtos "light", como o Acesulfame K INS930 que, misturado ao sabor artificial contido na pastilha Menthos, dá origem à uma substância fatal, o *Ta9V4*. Essa substância gera altos níveis de liberação de gases e até explosões!!! E essa mistura é que teria provocado o inchaço do estômago da criança.

Vários casos semelhantes (inclusive fatais) já ocorreram nos Estados Unidos. No entanto, a Coca-Cola e a Menthos não se pronunciam sobre o assunto.

Marco Gonçalves
Clique para ampliar a imagem

Clique na figura e veja ampliada a imagem

Clique na figura e veja ampliada a imagem

Clique na figura e veja ampliada a imagem

CLIC para Ver um Vídeo You Tube

 

RETORNAR